
Hello little monsters.Meu humor está tão estranho hoje,aw :~ Sei lá sabe, vai ver é essa mudança de estação (não.)Minha vida tá tão bagunçada agora, me faltam palavras .-.' Anyway,vamos ao que interessa. Semana passada me deparei com algo realmente repugnante.Gente, tem gente que acha que moda é FUTILIDADE.Acreditam? --' Não sei nem por onde começar, esses dias eu estava assistindo um programa de moda na tv,e um tio meu que estava aqui disse pra eu mudar de canal,porque isso não levava a lugar nenhum (ainda bem que é um tio distante,rs.).Noutro dia, vi em algum site, que o pior curso pra se fazer em uma faculdade é moda -tiro numero dois.- Sério, se tem coisa que me irrita é esse estereótipo com moda. E infelizmente tem gente que a olha com maus olhares,alegando ser futil, coisa de gente mesquinha, e até falam que é coisa de pessoas que só se importam com a aparencia. Aham, senta lá. Espero que um dia essas impressões estejam TOTALMENTE mortas e interradas,thank you very much. É isso ai little monsters, quem ta comigo pra mudar essa concepção sobre algo IMPORTANTISSIMO que é a moda? :D
E falando nisso, a foto ao lado foi um look de minha autoria que eu criei no looklet, haha :B
puss puss ;*


