
É gente, as aulas estão quaze acabando. O que é totalmente um su-fo-co pra quem ta pendurado nas matérias que nem eu >.<' Nesse calor, com o natal chegando, todo mundo (ou quaze) entrando de férias e você tendo que estudar em dobro por cauza da recuperação final, é foda .-. isso tudo me deixa tão sei lá, estressadinha -Q. Ta muito corrido mesmo, ainda mais com a pressão que me jogam aqui em casa :~ isso me deixa mais irritada ainda, arg! Mas enfim, não vai adiantar nada brigar quanto a isso, só vou conseguir passar de ano mesmo estudando, não tem outro jeito. Então se alguém estiver assim que nem eu, eu falo pra vocês: não desanimem, sei que é chato tudo isso, mas imagina fazer tudo denovo ano que vem? Se não consegue estudar e aprender, estudem por vingança, pra esfregar as notas finais na cara daquele(a) professor(a) chato(a), pra mim agora ta sendo assim, professora de quimica que me aguarde --'. Mudando um pouco de assunto, vocês sabem o que é saudade? >.< Ela ta apertando meu coração agora .-. passei o ultimo feriado com meu namorado,que mora em SP, e foi totalmente perfeito, nos completamos um ano e cinco meses juntos, cada dia que passa tenho mais certeza de que é com ele que quero passar o resto dos meus dias :D aw, muita saudade! Contando os dias pra ver ele denovo :) por hoje é só :*

